HERE WeGo

HERE WeGo: conheça o aplicativo que traça as suas rotas sem internet

Aplicativo chines permite o usuário a baixar mapas e guardá-los para utilização no modo offline 

A dica Mobili de hoje é para todos os tipos de condutores: o aplicativo HERE WeGo!

Criado pela fabricante chinesa Huawei para ser um aplicativo de mapas completo, o HERE WeGo tem o objetivo principal de auxiliar o condutor a se localizar em qualquer lugar. Com navegação offline, o app oferece ferramentas importantes como informar locais importantes, restaurantes, farmácia, supermercados e pontos turísticos, deixando sempre disponível meios de transporte alternativo, como o quadro de horários de transportes públicos, entre outros. 

Disponível para Android e iOS, o aplicativo é uma versão adaptada do GPS da Nokia e está disponível gratuitamente para os usuários. 

Atalhos HERE WeGo que fazem toda a diferença! 

Diferente dos demais aplicativos de rotatividade, o HERE WeGo solicita desde o início o local de origem residencial do condutor. Isso irá facilitar a segurança informada durante a condução de rota do motorista, para que ele esteja sempre em sua área de segurança. Além disso, o aplicativo permite que o condutor escolha a melhor rota para que ele volte para casa de forma prática e rápida. 

Perto 

A opção “Perto” é o recurso que garante ao condutor ou usuários as alternativas de lazer. Por lá você encontra locais como estacionamento, bancos, supermercados, restaurantes, postos de gasolina e até hospitais. O aplicativo é completo sugerindo diversas rotas diferentes para você chegar ao seu local. 

Partidas 

O atalho de “Partidas” dará ao condutor todas as opções viáveis de locomoção para os usuários, desde as rotas dos ônibus, o seu horário de partida, em que ruas ou linhas você se encontra próximo do ponto, até ao seu horário de chegada. Além disso, conta com as informações de valores de pedágio entre os limites de municípios e atualizações por segundos do trânsito.

Pra onde? 

Após inserir o seu local de partida, a opção “Instruções” te dará alternativas de rotas se você estiver de táxi, trem, metrô, aplicativos como Uber, In Driver ou 99, moto ou até mesmo se estiver a pé. 

Ponto a ponto

Por fim, a ferramenta “Ponto a Ponto” permite que o usuário baixe o mapa e a rota que estará seguindo e posteriormente, caso não haja sinal ou internet, esteja em conectividade até a chegada do seu local. Ele te dá a opção de funcionamento online ou offline.

Não deixe de seguir as leis de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *